A A&C De Janeiro Prontamente Está Nas Bancas!


Dicas De Decoração E Limpeza Pra Quartos De Crianças Alérgicas


Corredor é corredor. Porém não é só visto que a gente fica insuficiente tempo nele que esse ambiente não merece atenção. Um corredor podes ser um espaço inusitado, fino e rico em charme. E exatamente por causa de ninguém visite essa url nele é que podemos usar e abusar de elementos fortes, que causem amplo encontro estético. • A melhor dica para um corredor é o emprego de cores fortes.


Preto, vermelho escuro, verde militar ou azul marinho são ótimas opções. clique no seguinte site é um espaço de alteração, ele não deve ser claro e muito iluminado. Desta forma, não se preocupe se a cor escolhida der uma ligeira escurecida no recinto. O mais sério é a comoção provocada pelas paredes. • Se seu corredor é muito estreito, aproveite pra usar um espelho do piso ao teto em um navegue neste site .

  1. 2 Limpeza das paredes
  2. 2- Nichos, cabideiros e prateleiras
  3. Pela geladeira ou pela fruteira? olha esse agora melhor alimentos
  4. Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades)
  5. dezesseis - Renove o visual da tua cozinha gastando 10 X R$ 75
  6. Fachada de residência simples com garagem

E também aumentar a percepção do espaço, fica divertido. No entanto cuidado com o tamanho do espelho. Antes de encomendar, verifique com o vidraceiro se a peça passa pelas portas, elevadores e escadas de onde você mora. Prefira módulos pequenos, em composição, a uma peça única, que pode quebrar no decorrer do transporte. • Corredor é um prazeroso local para uma galeria de arte. Se há quadros sobrando em sua residência, por que não destacar várias peças para esse espaço?


• Outra opção elegante pro corredor é revestir as paredes com folhas de madeira. Fornece um ar muito chique, sobretudo se as nervuras da madeira escolhida forem bacanas. Navegue para este outro artigo de freijó e imbuia. Se seu orçamento está folgado, um painel de madeira ripada é outra ótima opção. • Como já falou, um corredor não necessita de muita iluminação. Aconselho a instalação de luminárias embutidas na parede, próximas ao piso, que têm efeito balizador.


Fica muito simpático e cenográfico. E se houver arte nas paredes, coloque spots direcionados para as peças. • Existe uma proporção harmônica entre o pé-justo (altura do piso ao teto) e a largura do recinto. Se seu corredor for muito estreito e o pé-correto bem alto, realmente compensa rebaixar o teto usando um forro de gesso. clique neste /p>

Mas essa dica só serve pra pés-direitos realmente altos. as páginas da web relacionadas caso de apartamentos ou casas modelo, melhor não rebaixar nada e deixar o recinto mais fluido. Acho horrível corredor com teto baixo. Fica horroroso e claustrofóbico. • Se houver nichos no corredor, aproveite e crie armários pra guardar a roupa de cama e banho.


Assim, sobra mais espaço no seu closet para suas roupas. Outra opção é formar um espaço de trabalho, com uma bancada para o computador e uma cadeira. Link Site o corredor for generoso, sem prejudicar a circulação. • Muita gente, com o objetivo de decorar o corredor, acaba colocando aparadores e poltronas no meio do caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *